1 de abril de 2011

Come As You Are, a história do Nirvana

Resolvi postar uma dica de livro pra quem gosta de ler biografias. Mas não é uma biografia qualquer, é a biografia da maior banda dos anos 90, e talvez do mundo (depende do gosto de cada).
Eu li o livro e recomendo pra quem é fã e pra quem apenas quer enriquecer seu conhecimento sobre uma das maiores bandas da história do Rock n' Roll.


O livro aborda, de forma bem detalhada o início em 1987 com Kurt Cobain e Krist Novoselic, formação, sucesso e decadência da banda. Michael Azerrad entrevistou Cobain entre 1993/1994 em mais de 25 horas de entrevista para escrever a biografia da banda. Sem nada esconder, lá está tudo o que aconteceu do início ao fim, com muita tranparência e coêrencia.
É isso aí, o livro dispensa comentários, deixo a dica pra quem gosta de uma boa leitura...
Muito obrigado.
 Come As You Are the story of Nirvana


Pra quem quiser ler e/ou baixar a biografia do Kurt, clique Aqui, em breve postarei a biografia do Nirvana, valeu...
F5 F5 F5 pessoal!!!

Achei a biografia do nirvana em inglês Aqui.. prometo que assim que eu achar eu posto em português ^^


4 comentários:

Valquíria disse...

voce sabe onde posso baixa-lo ?abraço.

Lucas disse...

Postei o link da biografia do Kurt, logo posto o link da biografia do nirvana, espero que goste, é muito bom para os fãs do nirvana entenderem a história na íntegra, valeu Valquiria Lopes

brenocapoeira disse...

vlw por te postado essa biografia...
estarei esperando vc postar a próxima do nirvana abraços!!!

Anônimo disse...

amigo sabe onde baixo o livro Come As You Are, a história do Nirvana pois não acho em lugar nenhum se tu tiver manda por e-mail gabrielamachado.20@gmail.com